quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caixas em MDF 2



O Desafio continuou...

Foi só fazer a primeira caixa e o caminho para novos trabalhos ficou aberto. A novidade na boca das conhecidas tomou volume e a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar a composição dos trabalhos cresceu a cada encomenda trazendo para o inexperiente artesão um pouco mais de segurança e crédito no trabalho que fazia.

Sempre fui curioso e quando gosto de algo procuro o máximo me inteirar sobre aquele objeto. O modo como foi concebido, a idéia, quem criou e quais mudanças causou ao meio social com o seu aprecimento. INOVAR sobre aquilo que já existe sem destruir suas características originais é o meu objetivo e a reciclage chegou em boa hora traçando uma nova fase em minha vida. Com o trabalho artesanal, estou me preparando para desenvolver o trabalho com esculturas que sempre foi o meu sonho.

Sem mais delongas, eis a segunda etapa dos primeiros trabalhos que foram encomendados por algumas de minhas conhecidas. Outras, dei de lembranças a admiradoras que sempre serão a minha dose diária de incentivo.

































A vez das pequenas






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário